A NOSSA FILOSOFIA | OUR LIFESTYLE



|PT


My Lisbon Bliss é um projecto que pretende dar a conhecer Lisboa a quem nos visita, a partir de roteiros pedestres pelos bairros históricos, onde as sensações assumem primordial importância. 





 
 
Os roteiros My Lisbon Bliss visam proporcionar, simultaneamente, um turismo responsável e de “partilha de experiências”, onde os visitantes podem compreender os hábitos da população e, paralelamente, promover a solidariedade e amizade, como uma forma de oferecer memórias inesquecíveis para os visitantes e moradores dos bairros de Lisboa.

 
 
 


 
 

A cidade tem na sua essência as relações humanas, uma vez que são estas que, associadas a um fantástico clima, a um passado histórico e a um património secular caracterizam a verdadeira identidade da cidade das sete colinas.

 
 
 


 


 
Lisboa não pode ser vista somente como um conjunto de edificações, monumentos ou serviços, mas antes como uma fusão de todas estas componentes em que o “tempero”, capaz de criar “sabores e aromas” distintos, está nas relações humanas que Lisboa proporciona, através das suas múltiplas actividades. É o tipo de relações que se cria, designadamente, relações de convivência, de trabalho, de educação, de saúde, de lazer, entre outras, que contribuem, em grande medida, para a verdadeira identidade de qualquer meio urbano.
 






 

Lisboa é especial, não só pela sua história, a qual reflecte em muito a vida de Portugal ao longo dos séculos, mas também pela sua localização geográfica, que faz dela uma cidade aberta ao mundo. Mas serão sempre as relações humanas o factor diferenciador da cidade que fazem de Lisboa uma fragrância única, como se de um perfume se tratasse, composto por uma perfusão de aromas, provenientes do norte e do sul, das ilhas, das antigas colónias e de outros pontos do mundo.


Lisboa é uma cidade eterna!

Uma cidade que se aprende a descobrir, fazendo dela o nosso próprio mundo, onde nos podemos deslumbrar a cada esquina.
 








Andar pelas ruas de Lisboa leva-nos muitas vezes a encontrar em cada recanto um encanto. Sentimo-nos seduzidos pela simplicidade de um olhar ou de um sorriso, na luz reflectida nos casarios e monumentos, nos cheiros que brotam das casas dos bairros antigos, nas cores e sons característicos de uma cidade em permanente mutação e desafio. E é esta Lisboa recheada de tesouros genuínos, uns reflectindo tradições ancestrais, outros, o mundo actual onde a capacidade de nos reinventarmos está presente a cada instante, que a “My Lisbon Bliss” tem como desafio dar a conhecer a quem nos visita.


MLB





 

Sem comentários:

Enviar um comentário